Bem vindos ao I SINESP:

Acontecerá no Alto Sertão Baiano o I SINESP (Simpósio Regional Multidisciplinar de Nefrologia e Saúde Pública): desafios e perspectivas promovido pelo GPISC (Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Saúde Coletiva).Será uma oportunidade inequívoca de crescimento e atualização dos discentes e profissionais acerca da assistência prestada ao indivíduo em risco, ou portador de doença renal, com qualidade e segurança bem como, as práticas na atenção básica visando a prevenção e/ou evolução de possíveis agravos.
            Estamos muito honrados e satisfeitos em recebê-los no nosso evento, que terá como tema principal “A doença renal no Brasil: desafios e perspectivas”. Nosso objetivo é estimular os acadêmicos, profissionais e docentes a debruçar os olhares para a Nefrologia no sentido promover discussões e reflexões acerca da transição epidemiológica e doença renal (DR).
            Por ser considerado um problema de saúde pública, a DR deve ser tratada por profissionais qualificados e especializados, buscando prestar uma assistência pautada no conhecimento científico e compromisso ético com o paciente em risco ou portador de DR, desde a identificação precoce até a Terapia de Substituição Renal.
            Durante os dias 5,6 e 7 de novembro do 2015 serão discutidos e apresentados temas de grande relevância para profissionais e acadêmicos e demais profissionais da saúde organizados através de painéis, mesas redondas e temas livres com enfoque multiprofissional, relevantes para a melhoria da qualidade dos serviços de saúde em nefrologia, além de uma programação social.
            O público alvo estudantes e profissionais da: Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Serviço Social, Educação Física. Aqui teremos discussões científicas avançadas, inovadores, e uma excitante troca de conhecimentos e ideias, conduzidos por profissionais de diversas partes do país.
            Sejam muito bem vindos a Guanambi, a terra dos ventos! Venham conhecer o maior parque eólico da América Latina.
Dieslley Amorim de Souza e Marcela Andrade Rios

0 comentários:

Postar um comentário